Dia de arrumação

Levantamos cedo para tentar nos organizar no camping. Depois da noite horrorosa era hora de mudar de local para podermos iniciar a organização de nossas coisas que acabaram sendo meio que jogadas dentro da carreta e do carro.

Uma vez protegidos do vento e de café tomado iniciamos a árdua tarefa de encaixar as coisas em seus devidos lugares. Dia também de colocar a geladeira para funcionar. Essa foi complicada. Passei o dia sem entender o porquê não consegui fazê-la funcionar. Achei que tinha conseguido somente com corrente 110/220V. Na bateria estava impossível. Somente no dia seguinte é que, com muito custo, e ajuda de um campista vizinho, o Veiga ali do camping Estaleirinho, é que descobrimos que o problema estava na conexão da extensão. Coisa de enrolado – eu.

Por mais que tentássemos nos desfazer das coisas e trazer somente o necessário, tenho absoluta certeza que veio coisa demais. Até porque esta faltando espaço pra uma coisinha e outra. Rsrsrsrs.

Esse foi nosso primeiro dia num camping. Organizando coisas. Triste não?!

Fernanda Azzolini e Marco Antonio Parreiras em viagem pela Europa e agora preparando uma grande aventura pelas três américas!

  • Twitter Vintage Stamp
  • Instagram Vintage Stamp

Pelo Nosso Caminho, Viagem pelas Américas, Viajantes, Pajero Full, Americas Travel, Travelling, América do Sul, América Central, América do Norte, On the Road, Brazil Travellers, Viajantes del Brasil, Fotos das Américas, Viajantes de Curitiba, Easy Rider

© 2018 por PELONOSSOCAMINHO