© 2018 por PELONOSSOCAMINHO

Viajantes

Marco Antonio


Está aí algo que não me agrada: falar de mim mesmo. Mas vamos lá. Nasci em Paraíba do Sul - RJ e fui criado em Petrópolis - RJ. Acabei me apaixonando pela natureza e pelo trekking trilhando os morros de Petrópolis e Teresópolis. Foi ali que surgiu a grande vontade de conhecer a cordilheira dos Andes.


Anos se passaram e eu me formei na Academia da Força Aérea. A partir daí, foram anos dedicados ao país, conhecendo os mais distantes rincões dessa imensa nação. Aposentado desde início de 2017, atualmente dedico-me a manter o corpo e a mente sãos. O final da minha vida profissional foi bem complicado, com um acidente que quase me incapacitou totalmente, com surgimento de doença na família... enfim, um final para se esquecer.

Mas estou bem vivo e em condições para aproveitar. E é por isso que sigo forte no desejo de me largar mundo afora aproveitando o que vier Pelo Nosso Caminho.

Relato da Esclerosada: AMOR! É exatamente o significado do dicionário, dedicação, zelo, doação, comprometimento e sintonia. Ele foi feito para mim, foi o destino. Quando criança colocava meu vestido vermelho para ver o SUPERMAN, e ficava esperando ele vir me buscar e me levar para voar. Um dia ele apareceu, não em uma capa vermelha, mas em um C-115 BÚFALO, e me levou para longe! e foi assim nosso primeiro encontro, PERFEITO! AMOR À PRIMEIRA VISTA! E foi assim que começamos a  jornada PELO NOSSO CAMINHO.

 

 

Fernanda Azzolini

 

Formada em Turismo, acabou não exercendo a profissão, foi picada pela mosca da fotografia e ali se encontrou. O destino bateu cedo em sua  porta, "eu",  cheguei  em sua vida, em função de meu trabalho a levei para longe e acostumada com os perrengues de não ter certeza do lugar fixo onde iria morar, saiu de Curitiba direto para Manaus, mudança pouco radical. Dali em diante foram mais cinco mudanças, com um longo período no Rio de Janeiro até voltar para Curitiba. 

 

Durante infância teve muito contato com a vida de campismo. Com um motorhome na garagem, seus pais costumavam sempre realizar viagens para desfrutar a vida junto a natureza. 

 

Relato da Esclerosada... kkkkk... Eu, eu mesma e a esclerose... nasci em Londrina, terra do pé vermelho e por sorte nasci na época em que se brincava na rua, andava descalça, bebia água direto da mangueira, banhos de chuva, e não havia mimimi ao se chamar um coleguinha de 4 olhos. Fiz viagens de motorhome, acampei, e tomei gosto pela viagem. Casei cedo e fui conhecer o mundo. Conheci novas pessoas, novos amigos, novas culturas, e amei tudo! Vivo perigosamente sem certeza do futuro, escolhi viver o agora, louca de pedra, não construí nada para o meu futuro. Um belo dia o chão saiu dos meus pés, a Esclerose Múltipla bateu em minha porta! Não é o tipo de doença que se tem muita escolha, na verdade há duas, viver ou esperar a morte. Escolhi dar a mão a ela, viver e levá-la PELO NOSSO CAMINHO.

Fernanda Azzolini e Marco Antonio Parreiras em viagem pela Europa e agora preparando uma grande aventura pelas três américas!

  • Twitter Vintage Stamp
  • Instagram Vintage Stamp

26.11.2019

10.09.2019

10.09.2019

22.08.2019

09.08.2019

Please reload

Pelo Nosso Caminho, Viagem pelas Américas, Viajantes, Pajero Full, Americas Travel, Travelling, América do Sul, América Central, América do Norte, On the Road, Brazil Travellers, Viajantes del Brasil, Fotos das Américas, Viajantes de Curitiba, Easy Rider